4 de setembro de 2012

Banda do mês: Demonized Legion



No mês de Agosto do ano de 2003 (Era Vulgar), surge em Campina Grande/PB a horda de Brutal Death Metal Demonized Legion, cujo nome representa a negação aos hipócritas e utópicos valores humanos que se forjam através de crenças medíocres, valores subservientes que não passam de farsas tentadoras da ordem natural.

Sob a influência de grandes nomes do cenário extremo mundial a banda executa com fúria seus hinos lemuriosos em revolta a um mundo malévolo, de fraqueza e submissão, onde muitos são manipulados por crias obscenas em nome de mitos.

Inicialmente formada por Terrorizer (G), Decaptator (D) e Vomitory (V) o grupo aos poucos iniciou suas composições que abordam variados temas contemporâneos, muitos intencionalmente esquecidos por todos como dor, ódio, morte, caos e profanação.


Em Janeiro de 2004 o Demonized Legion realiza sua primeira apresentação em Campina Grande que conta com a participação de hordas cearenses e paraibanas em uma celebração mórbida e dignamente underground, desde então a infame legião fez apresentações em cidades como João Pessoa, Natal, Mossoró, Aracajú e Fortaleza. Em Julho de 2005 depois de algumas modificações na formação, mudança de baixista e 2º guitarrista, o Demonized Legion grava sua primeira demo oficial intitulada “The Return of Death`s Empire” a aceitação do trabalho é boa e em menos de um ano todas as 500 cópias lançadas independente se esgotam e vem a ser relançada em 2007 pelo selo Pernambucano Alastor Rex Distro em formato Split com a horda Abantesma do Espírito Santo. Logo após veio a 
Demo "When Heaven Fall in Darkness" em 2007 e em 2009 o álbum ao vivo "Caos aos vivos... em um sanguinário ataque da besta" que os fez tocar em várias regiõe do Brasil e inculsive tocarão com o Gorgoroth r Keep of Kalessin em Recife!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou da postagem, tem reclamação ou alguma sugestão. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...