2 de junho de 2012

Artillery e Exumer em Recife: Cancelamento e carta do Cruor


Mais um evento organizado pela Estranhos Discos foi cancelado em Recife. Depois de Exhumed e Aborted em Fevereiro e Centurian, Misery Index e Into Darkness em Abril agora chegou a vez de cancelar também Artillery, Exumer e Tungsteno em Junho. São 8 bandas internacionais anunciadas e canceladas dias antes do evento, com vendas antecipadas de ingresso. A produtora diz que ainda tenta reverter a situação e trazer a cidade as bandas, mas o público headbanger local não acredita mais nas palavras do produtor depois de tudo, como pode ser visto nas dezenas de comentários pelas redes sociais.

O Cruor, uma das bandas afetadas com o cancelamento pois tocaria no Domingo, se pronunciou:
"Muitas pessoas avisaram. Muitos colocaram em dúvida. Mas preferimos acreditar na palavra do produtor. Pois bem: acabamos de saber que o evento Estranho Discos 2012 foi cancelado. Não me perguntem o motivo porque eu não sei. A única resposta que recebemos do senhor (aliás, senhor nada, que este cidadão não merece o respeito que o Cruor dedicou a ele) Reginaldo Pedro foi: "Não deu, não deu". 
Ou seja: a cena de Pernambuco e o bom nome de produtores que suam sangue para dar credibilidade ao movimento foram jogados na lama por alguém que não sabe o significado da palavra "profissionalismo". 
A todos que acreditaram e que nos procuraram pedindo apoio ou informações, as nossas sinceras desculpas. Nós também fomos ludibriados. Nem que haja um evento sobrenatural e o evento, num passe de mágica, pudesse acontecer, o Cruor subiria ao palco. Basta de amadorismo. Basta de má-fé. 
Estamos na estrada há 25 anos e continuamos acreditando na cena. Mas vamos banir esse tipo de figura do nosso cenário. 
Mais uma vez, pedimos desculpas a todos. Keep on fucking thrash metal
Wilfred, Jairo, Túlio e Bruno"
Assim, Recife vai perdendo o prestígio que produtores do gabarito de João Marilho, Levi Cerqueira, Alemão e os atuais Alcides Burn e Leonardo Frias ergueram e continuam levantando a bandeira do Metal com profissionalismo. Que o público e bandas não misturem as produções e agora saibam escolher bem com quem trabalhar. 

2 comentários:

The Sonofabitch disse...

Aew cara essa Informação é verdadeira mesmo mano se puder responder isso hoje mesmo a mim valeu...

Renato Batista disse...

Agora é mais que oficial, a estranho discos soltou um comunicado hoje dizendo que o evento já está cancelado!! Então se você é de fora de Recife, não comparece a cidade neste Domigno pois não haverá nada.

Postar um comentário

Se gostou da postagem, tem reclamação ou alguma sugestão. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...