3 de abril de 2012

Centurian e Misery Index em Recife: Show Cancelado


A estranhos Discos, produtora recifense que estava produzindo o show das bandas europeias Centurian e Into Darkness, além da americana Misey Index em Recife, divuglou hoje uma nota onde afirma que a apresentação foi cancelada pela pouca procura de ingressos para o evento.

Centurian, Misey Index e Into Darkness se apresentariam em Recife nesta quinta-feira no teatro Maurício de Nassauy, Recife antigo. As pessoas que compraram ingressos para o show serão reembolsadas pela produção.

Leia a noita:
"Boa noite a todos, a estranho discos através desta nota vem avisar a vocês o cancelamento do show das misery index/centurian/into darkness em recife. Show este que estava progamado para dia 05/04/12 ou seja proxima quinta-feira, Devido a baixa venda de ingressos. Foram vendidos apenas 24 ingressos desde do início das vendas até a tarde de hoje dia 02/03. A produção já tinha garantido algums custos como aluguel do local do evento, passagens, dispesas de camarim, alimentação e custos relacionados as bandas, locação de som, serviços de vans e (hotel deve ser pago na chegada das bandas já que a reserva foi uma vez feita) entre outros custos devem ser pagos antes de iniciar o evento. A venda antecipada de 24 ingressos gerou apenas 960,00 reais. Um valor muito distante do nescessario para prosseguir com evento.
Até o fim da manha de hoje tentei resolver questão da grana restante
que seria R$ 4.000 para cobrir a porcentagem de ingressos antecipados que poderiam fazer a produtora prosseguir com evento sem maiores preocupações.

Infelizmente o que levou o cancelamento do evento foi a baixa venda de ingressos.
É lamentável perde um show desses
mas também é lamentável ser vendido apenas 24 ingressos
a 2 dias do evento.
Desde já peço desculpas aqueles que compraram seus ingressos e para aqueles que poderiam comprar no dia, e todos que de forma direta e indireta teriam participação no evento.
Este mês tivemos uma demanda grande shows como festival MOA em são luiz, apr/recife, paul mac/estádio do arruda em fim várias opções
onde o público escolhe a sua melhor opção de acordo com seu gosto e bolso.
É lamentável não poder prosseguir, mas temos que andar de acordo com a realidade. Não é possível prosseguir num evento que vende apenas 24 ingressos.

A aqueles que compraram ingressos seja inteira ou estudante,
devem procurar a loja blackout discos toda aquele que comprou ingresso nesta loja para fazer o reenbolso do seu dinheiro.
Aqueles que compra na loja disco de ouro, hoje (data 02/03)
pode fazer reembolso. Os que compraram ingressos na armorial
e na disco de ouro no periodo do início das vendas até a data de 31/03,
próxima segunda-feira serão informados da data que poderão fazer o resgate do dinheiro.
Aqui fica meu contato pessoal: (81) 8760.7386 reginaldo pedro, podendo ligar a qualquer hora a partir de segunda ou conferir no meu perfil do facebook ou no grupo metal-PE a informação a respeito do reenbolso.

A parti do dia 15/04 vão estar disponíveis os ingressos
do evento: estranho discos festival 2012
com as bandas:
artillery (dinamarca)
exumer alemanha)
tungsteno(argentina)
cruor (pe/brasil)
que será realizado dia 03 de junho de 2012 no clube atlantico de olinda
faltando apenas definir horário para sua realização
até o dia 10/04 vai ser divulgado cartaz oficial atualizado.
Este evento não corrre risco algum de cancelamento, pois
terá um patrocinador que garantiu parte dos custos do evento.
Os ingressos estarão custando:
50 reais(estudante)
70 reais (social)
aqueles que compraram o ingressos do artillery e não quiser o reembolso pode trocar seu ingresso pelo o ingresso do show do dia 03 de junho.
Sem pagar acréscimo em cima. Basta apenas troca ingressos.

Desde já peço desculpas mais uma vez a todos.
E lamento um evento desses ser cancelado e ter apenas 24 ingressos vendidos. Espero que todos possam entender a situação.
Mas eu trabalho com transparência e honestidade.
Não adiantava prosseguir com evento sob estas condições
e trazer danos maiores a público e bandas"
Infelizmente Recife perdeu mais um grande show, mês passado foi o Absu e Inquistion que teve cancelamento prévio,  mas desta vez o motivo foi o próprio público recifense.

6 comentários:

Aldo disse...

Faltou divulgação velho...temos que divulgar o máximo possível...eu soube hoje, no dia do show por que um amigo meu me falou...
Quando tiver show...divuuuuuuuulllguemmmm pelo amor de Deus....um show desse não podemos perder...

Anônimo disse...

realizar show fora da area central do recife nao é uma ideia muito boa pelo simples fato da falta de onibus pra voltar pra casa, papai metal premita que eu esteja errado mas acho que essa proxima ediçao do estranho disco vai dar pouca gente se nao for cancelado dor falta de publico como ocoreu agora

Anônimo disse...

se possivel transfiram o show do exumer para o recife antigo ou uma area mais central da cidade, pois é mais facil de ir pra casa depois do show

Renato Batista disse...

Cara, vou mostrar duas outras postagens sobre este evento. Não foi por falta de divulgação deste blog que o show foi cancelado, pode ter certeza.

http://renatown669.blogspot.com.br/2012/01/centurian-misery-index-e-into-darkness.html

http://renatown669.blogspot.com.br/2012/03/centurian-e-misery-index-em-recife.html

Anônimo disse...

entro nesse blog todo dia e acho que nao foi por falta de divulgação e sim como o proprio produdor do evendo disse, esse mes vai ter muitos outros eventos e a galera optou por eles. mas espero que isso nao desanime ninguem que esteja promovendo shows na cidade

Wilson Cabral disse...

Fico triste por esse tipo de situação...aqui em SP o show foi no sabado e tava rolando simultaneamente o Sodom e o Lollapalooza, e a casa tava vazia também, umas 80 pessoas, chutando alto.
Enfim, triste pelo Misery Index principalmente, que é uma bandaça e não merecia uma situação dessa.

Postar um comentário

Se gostou da postagem, tem reclamação ou alguma sugestão. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...