2 de fevereiro de 2012

M:O:A - Symphony X anunciado


Mais uma atração confirmada no maior festival de Metal da América Latina, Metal Open Air. O Symphony X vem representar o Metal Progressivo no festival.
SYMPHONY X - A banda foi fundada por Michael Romeo em 1994, nos Estados Unidos. O primeiro álbum, homônimo ainda com o vocalista Rod Tyler, que imediatamente foi substituído por Russell Allen, que permanece na banda até hoje. Apenas oito meses após o álbum de estréia, o Symphony X lança seu segundo disco. Nos primeiros anos de carreira, o Symphony X não realizou turnês e só passaram a brindar os fãs com performances ao vivo a partir de “Twilight in Olympus”. Com oito álbuns de estúdio e uma série de clássicos que levam o público ao delírio em seus shows, a banda volta ao Brasil para uma participação inédita em festivais de música por aqui. Eles representarão a força do metal progressivo no METAL OPEN AIR.
Também foi confirmado as bandas que tocarão no clube que terá dentro do festival, o Clube El Diablo:
A Negri Concerts, em parceria com a CK Concerts e a Lamparina Produções, anuncia ao público que estará presente no METAL OPEN AIR, mais uma atração que promete garantir muita diversão nas madrugadas do Parque da Independência: O Clube El Diablo.

Serão noites selvagens: muito hard rock, discotecagem, bandas ao vivo e mulheres bonitas. O El Diablo irá manter boa parte dos campistas do festival acordados, mesmo depois dos shows nos palcos principais. Para entrar será necessário adquirir seu PASSAPORTE EL DIABLO antecipadamente por R$ 75 reais – o passaporte será válido para as três noites no clube. MAS ATENÇÃO! Só terão direito à compra de ingressos as pessoas que já adquiriram seus PASSAPORTES para a entrada no evento. Mais informações sobre o início das vendas em breve.

No palco, o som ao vivo e de alta qualidade fica por conta das bandas Fúria Louca, Carro Bomba e Baranga. Além disso, haverá a participação das garotas do Fetish Dolls, animando a noite dos headbangers solitários com performances de tirar o fôlego, além de um bar com drinks temáticos.

O clube El Diablo possui a capacidade para atender a até 1500 headbangers ávidos por diversão e rock and roll nas madrugadas de espera pelas atrações do METAL OPEN AIR. O local passa a receber os fãs assim que a última apresentação do festival terminar na área de shows.

SERVIÇO – CLUBE EL DIABLO
METAL OPEN AIR
Data: 20 (Fúria Louca), 21 (Carro Bomba) e 22 de abril (Baranga)
Participação especial de Fetish Dolls
Abertura: após o último show do palco principal
Local: Parque Independência
Ingressos: R$ 75
Classificação Etária: 18 anos
A produção praticamente confrimou a não vinda do Slayer. Foi dito que a produção investiu muito mais do que o cachê comum da banda e mesmo assim a banda não quis tocar no Brasil em Abril.
Mais informações em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou da postagem, tem reclamação ou alguma sugestão. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...