8 de fevereiro de 2012

M:O:A - Saxon confirmado


Uma das bandas mais importantes do cenário Heavy Metal britânico e também uma das mais pedidas dentre o público, o Saxon, irá a São Luís para o Metal Open Air!

Realese

A Negri Concerts, em parceria com a CKConcerts e Lamparina Produções anuncia uma das atrações mais aguardadas pelos fãs que vão ao METAL OPEN AIR: os britânicos do SAXON se juntam ao time de grandes estrelas do lineup internacional.

Várias atrações já foram confirmadas: dois dos Big Four, Megadeth e Anthrax prometem fechar dois dos dias do festival em grande estilo, Blind Guardian, Grave Digger, Venom, Dio Disciples, Symphony X, U.D.O., Obituary, Exodus, Destruction, OTEP, Legion of the Damned, Fear Factory e Anvil além das nacionais Matanza, Motorocker, Andre Matos, Almah, Stress, Shadowside, Korzus, Dark Avenger, Torture Squad, Shaman, Drowned, Unearthly, Attomica, Hangar, Terra Prima, Semblant, Obskure, Headhunter D.C. e Expose Your Hate. Ainda há muitas bandas nacionais e internacionais participantes do METAL OPEN AIR a serem anunciadas em breve.

Os ingressos já estão à venda no site da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e no site do METAL OPEN AIR (www.metalopenair.com).

SAXON – Banda de South Yorkshire, Inglaterra. O Saxon é uma das mais cultuadas bandas de heavy metal do mundo. A banda foi formada em 1976 e ficou conhecida até 1978 como Son of a Gun. Gravou seu primeiro álbum em 1979, “Saxon”. Sofreu algumas mudanças de formação durante todos estes anos de carreira, mas nada que tenha afetado sua sonoridade, que aposta no estilo tradicional, com riffs de guitarra matadores, bateria insana e registros de voz rasgados e agudos. A música “Crusader” é um dos maiores hits do heavy metal de todos os tempos, e é considerada um dos hinos do estilo.


Cogita-se a participação do baixista do Kiss com seu novo projeto Titans of Rock, onde ele virá a América do Sul em Abril com outros grandes nomes do Heavy Metal ainda não anunciados. São apenas cogitações.

Ainda faltam 3 bandas internacionais, e com a desistência do Krisiun e o acréscimo de três bandas nacionais, ainda faltam quatro do Brasil.

Mais notícias em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou da postagem, tem reclamação ou alguma sugestão. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...