31 de dezembro de 2011

M:O:A - Novidades


O Metal Open Air divulgou novidades esta semana, dentre elas a confirmação do Korzus no festival.
KORZUS - O grupo surgiu em meados de 1983. Sua primeira aparição data de outubro daquele ano. Dois anos depois fizeram sua estréia fonográfica com as faixas “Guerreiros do Metal” e “Príncipe da Escuridão” na coletânea "SP Metal 2”. A música “Guerreiros do Metal” rapidamente tornou-se um hino entre os headbangers da época e serviu para projetar o Korzus no cenário nacional, resultando no lançamento do álbum “Korzus ao Vivo”, lançado em 1986. Com quase 30 anos de história, a banda gravou vários discos e seu último trabalho, “Discipline of Hate”, deu bons resultados durante sua turnê no ano passado. Em 2011, a banda contribui com uma canção na trilha sonora do documentário “Brasil Heavy Metal”.
A produção divulgou que o clube que terá dentro do festival rolando Hard Rock deverá ter muitas stripers e estão em busca de contratar os shows de DR Sin, Velhas Virgens e Motorocker para animar o local. O clube se chamará "El Diabo Club".
Além disso, a produção informou que os shows devem ter de 1h a 1h30min, menos os headliners que devem tocar mais.

A Lamparina também informou que está buscando um convênio com a prefeitura de São Luís para ter ônibus de graça de várias partes da cidade para as pessoas que forem ao festival.
Também, a troca de ingressos poderá ser feita em várias partes da cidade, não apenas na bilheteria do show, como no aeroporto.
Mais novidades em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou da postagem, tem reclamação ou alguma sugestão. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...