31 de dezembro de 2011

Inner Demons Rise: Apresentando nova formação


Os pernambucanos do Inner Demons Rise soltaram uma nota divulgando as novidades da antiga banda e atual projeto que se tornaram. Dentre elas está a entrada de Túlio Falcão (Cruor), Alejandro (ex Decomposed God e ex The Ax) e Arthur Lira (ex-Cangaço). Leia a nota:
"A partir de agora a banda se transforma em um projeto, continuaremos na ativa mas como um projeto, iremos ensaiar e compor mas tudo sem pressa, temos compromissos com nossas famílias e trabalhos, tocaremos quando puder sem atrapalhar ninguém, mas o importante de tudo é que a banda não vai acabar.
Quanto aos novos membros: Túlio Falcão que gravou os baixos do nosso EP está de volta a banda, Alejandro já tocou no Decomposed God onde gravou o álbum The Last Prayer e também passou pelo The Ax e Arthur Lira, ex-Cangaço assume a bateria.
Quero informar também que a saída dos outros membros foi totalmente pacífica, na boa, todos continuam sendo nosso amigos e sempre irão ser, queria agradecer a todo trabalho feito nesses anos, desejo sucesso nos seus outros projetos, OS CACHORROS e CANGAÇO.
A banda volta ao estúdio em janeiro para concluir as gravações de novo CD, ainda gravado pelos antigos membros.
Agradeço ao apoios de todos, nos vemos em breve no palco.
LIBERTEM SEUS DEMÔNIOS INTERNOS!
"
O Inner Demons Rise agora é:

Alcides Burn – Vocals
Miguel Dantione – Lead Guitar
Alejandro Flores – Lead Guitar
Túlio Falcão – Bass
Arthur Lira – Drums

http://www.myspace.com/innerdemonsofficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou da postagem, tem reclamação ou alguma sugestão. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...