15 de junho de 2011

God Save The Queen em Natal


A maior banda cover do Queen no mundo, que viria ao Recife no último ano e acabou não acontecendo o espetáculo, agora sim virá ao Nordeste e tocará no Teatro Riachuelo em Natal. God Save The Queen ou Dios Salve a la reina se apresenta em Natal no dia 14 de Julho.

Recém chegados de uma turnê pela Europa com mais de 30 shows na Espanha, Inglaterra e Suiça, onde se apresentaram diante de mais de 90 mil pessoas, em cidades como Santiago de Compostela, Madri, Barcelona, Liverpool e Montreux, GOD SAVE THE QUEEN fará apresentações no Brasil dentro de uma extensa turnê mundial. Logo depois, a banda continua sua turnê mundial 2010, seguindo ao continente asiático, onde realizará quatro  apresentações na Índia. 

GOD SAVE THE QUEEN vai apresentar neste show o seu DVD  que foi gravado ao vivo no estádio Luna Park, em Buenos Aires em Março de 2006. O Dvd contem 24 canções e é uma réplica exata do concerto que o Queen fez na Argentina en Março de 1981, comemorando seu 25º aniversario. Destacam-se clássicos como Bohemian Rhapsody, We Are The Champions, Play The Game e Another One Bites the Dust, entre outros temas. A reprodução do concerto envolve tambem uma minuciosa copia do cenário,  som, iluminação, técnica e vestuário que utilizou o famoso grupo inglês naquele concerto.

Além dos trejeitos de cada intregrante, os fãs observarão a incrível semelhança do vocalista com Freddie Mercure.

GOD SAVE THE QUEEN tem seu nome original em Espanhol DIÓS SALVE A LA REINA, e é formada por quatro músicos que conseguem criar a sensação de apresentar um recital do Queen ao vivo, com sons, vestuários e cenário tal qual o legendário grupo inglês fez em sua extensa trajetória. Tem recebido inúmeros elogios da crítica a nível mundial, e hoje em dia é o grupo tributo ao Queen mais reconhecido do mundo.
GOD SAVE THE QUEEN formou-se em 1998, na cidade de Rosario, na Argentina. O principal objetivo do grupo foi fazer uma reprodução precisa do concerto ao vivo do Queen, alcançando seus estilos, sons, e a estética original do inesquecível show que o Queen realizou em Buenos Aires no ano de 1981, extasiando mais de 80.000 pessoas.

Os integrantes são Pablo Padín (voz, piano e violão), Francisco Calgaro (guitarra e teclados), Matías Albornoz (bateria) e Ezequiel Tibaldo (baixo).

Cada um deles representa um integrante original do Queen em cena e desenvolvem um repertório não só das músicas que o Queen tocava ao vivo, mas também com canções que o Queen somente apresentou em estúdio, como a parte em ópera de Bohemian Rhapsody.

Ingressos:

Ingressos: La Femme (1° piso Midway Mall - Tel.: 3646 3292)
R$ 100 (inteira) R$ 50 (meia)
Abertura das portas: 20h
Show: 21h
Data: 14 de Julho
Duração: 1h30min

Veja este vídeo onde mosta imagens de shows deles, e não, não é o Queen, mas é idêntico:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou da postagem, tem reclamação ou alguma sugestão. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...