2 de março de 2011

Banda do Mês: Warcursed


Formada em 2004, inicialmente como banda cover do Megadeth, tínham Henrique Melo nos vocais. Após algum tempo tocando como banda cover, começaram a surgir às músicas próprias e a vontade de formar uma banda autoral, que na época chamava-se Post Mortem.


Com a formação da Post Mortem e a entrada de Glauber Ancelmo no vocal, em 2005, começaram a formar seu repertório e realizar alguns shows em Campina Grande e na Paraíba. Devido a problemas pessoais, Glauber deixa a banda, na época em que a banda preparava para gravar a primeira DEMO, Gates of War.


No início de 2008, depois de alguns testes, Jean Philippe assume os vocais, além do baixo, ficando: Jean Philippe (Vocal e Baixo); Richard Senko e Alan Cruz (Guitarra) e Marsell Senko (Bateria). Após alguns ensaios com a nova formação, voltam a fazer alguns shows na Paraíba e fora do estado. No início de Março de 2010, começam a pré-produção do primeiro Full-Length, Escape From Nightmare e surgiu a necessidade de trocar o nome da banda. Após algumas discussões e cervejas, surge a Warcursed, cada vez mais forte e ativa! tem uma temática focada em problemas sociais, envolvendo guerra, religião, insanidade e problemas existenciais, tudo isso com um Death/Thrash Metal que traz uma sonoridade com muita agressividade e destruição, não somente para o cenário do metal paraibano, mas também para o cenário mundial.


Integrantes da banda:

Jean Philippe Sauvé - Vocal e Baixo
Richard Senko - Guitarra
Eduardo Sontag - Guitarra
Marsell Senko - Bateria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou da postagem, tem reclamação ou alguma sugestão. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...