1 de fevereiro de 2011

Banda do Mês: Falling in Disgrace


A banda Foi fundada no final de 2008 pelo Ex guitarrista da banda Abyss of Dakness, Márcio Paraíso, com o propósito de tocar Thrash / Death e tem como principais elementos musicais a mescla das várias vertentes do Metal, em suas letras temas sobre conflitos civis, promover a violência e ideias sobre o modo de viver.
Até o ano de 2010 a banda nunca tinha saído da garagem então no meio de 2010 seu primeiro CD-EP, “Never Die Alone”, que conta com as faixas “Killer Instinct” -  “Blood in the Eyes” - “Without Reason for Living” e como bônus track uma faixa em português “Olhos de Canhão”.


A banda gravou seu material com a seguinte formação - Nilson Marques (vocal) – Márcio Paraíso (guitarra / baixo) e Hugo Veikon (bateria) – este último também fez parte da Abyss of Darkness – Empire of Shadows – Spina Crist - Equillibrium. Nas apresentações ao vivo a banda contava com um baixista amigo da banda, mas nada passou de show.

Atualmente a banda é apenas um trio, Nilson vocalista passou para o baixo e vocal, o mesmo já tocava baixo, mas preferíamos um vocalista solto, visto que ele tem uma voz perfeita para o estilo, mas a dificuldade de encontrar um baixista que tenha o mesmo tempo livre que os demais músicos têm ficou difícil, assim a banda passou a ser um Power trio. E lançará até o meio desse ano de 2011 um material mais recheado.

Integrantes:

Márcio Paraíso (guitarra/backing vocal)
Nilson Marques (Vocal/baixo)
Hugo Veikon (bateria)

Contato: 


marcioparaiso114@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou da postagem, tem reclamação ou alguma sugestão. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...