31 de janeiro de 2011

Cangaço: Mudança na Bateria


A banda pernambunca Cangaço soltou uma declaração, onde fala sobre a saída da Bateria de Arthur Lira para entrada de André Lira:
"Como alguns já devem saber, de agora em diante quem assume a bateria do Cangaço é nosso grande amigo André Lira, entrando no lugar de Arthur Lira. A mudança foi motivada devido a planejamentos a longo prazo e algumas diferenças de pontos de vista entre a banda e nosso amigo Arthur no que diz respeito ao aspecto administrativo. Não podemos dizer que foi uma decisão fácil, alguns atritos entre os membros foram inevitáveis mas, esperamos que sejam superados o mais breve possível e possamos continuar o trabalho da banda de forma tranquila e segura.
Só temos a agradecer de coração a toda energia e disposição do excelente baterista e nosso amigo Arthur, incentivamos fortemente seu trabalho como músico, certamente ainda nos encontraremos muito nessa vida.

E desejar toda sorte e confiança ao recém chegado André, que nossas energias se unam afim de continuar a propagação do Heavy Metal nacional.

Aproveitaremos para divulgar que já estamos em produção do nosso novo EP, previsto para lançamento em Abril.

Que os trabalhos continuem!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou da postagem, tem reclamação ou alguma sugestão. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...