30 de novembro de 2010

Iron Maiden em Recife: Possíveis bandas de abertura (ou não)


Kamelot ou Rise to Remain? Talvez nenhuma!

Primeiro foi confirmado a presença da banda do filho de Bruce, Austin Dickinson com sua banda Rise to Remain  (que deve lançar um CD em 2011) para a abertura dos shows do Iron Maiden na Ásia e houve boatos sobre a banda acompanhar o Maiden durante toda a turnê, mas nada foi confirmado.

Agora tem a confirmação da abertura da banda de power americana Kamelot para o show Do Iron Maiden na Argentina, e é a vez dos boatos para talvez o Kamelot abrir todos os shows na América do sul, também sem confirmação.

Sem confirmações e nem pronunciamentos oficiais de possibilidades, tudo isso é boato, mas quem sabe não pode virar realidade? Mas sem dúvida bandas dos filhos não queremos ver novamente (já bastou Lauren Haris no último ano)

3 comentários:

Rapadura Neles disse...

"Mas sem dúvida bandas dos filhos não queremos ver novamente (já bastou Lauren Haris no último ano)"

Disse tudo!

Azia e Insônia disse...

E ae querido, como você tá?

Ando meio sumido né? É que ando sem tempo, atarefado e sufocado. Mas sempre leio o blog, nem sempre comento... Mas leio.

Pretende rever o iron?

Abração

Renato Batista disse...

Opa Issak, estou mto bem e melhor agora quando lembrado por uma pessoa tão querida...

Nós estamos meio sumidos na verdade, eu quase extingui meu msn, uso com pouca frequencia mas ainda entro, e digo o mesmo do seu blog, leio tudo postagens, mas nem sempre comento.

O iron eu pretendo ver mas nao tenho certeza se consiguirei, tbm tem o rock n rio q tava afim de sacar.. mas pode rolar os dois, um ou nenhum.
Vc vai rever?

Fica bem cara, felicidades e qualquer dia nso batemos no msn ou pelas ruas...

abração!

Postar um comentário

Se gostou da postagem, tem reclamação ou alguma sugestão. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...