7 de outubro de 2010

Slayer em Recife?


Acabo de ter emoções fortes. Causadas de uma acalorada discussão no Twitter.

Primeiro o Jornalista e integrante do Cruor, Wilfred Gadelha (que recentemente abriu para o Megadeth e abrirá para o Death Angel) disse às 16:55:
"Dando prosseguimento às notícias sobre o show do slayer no Recife: data ainda não fechada, mas será em dezembro. No Jockey Clube"
Logo após o Jornalista Iuri Moreira (que nos contou todas as informações, meses antes do show do maiden em Recife, 2009, e também confirmou a vinda do Maiden em 2011, mais de seis meses antes do espetáculo) disse às 17:25:
"Acabei de falar com Lula, da Raio Lazer. Segundo ele, essa do Slayer é boato. 'E muito menos no Jockey', disse."
 E depois de 5min, falou: 
"5 minutos depois, falo com Lula novamente (Slayer) e a conversa já muda. 'Existe uma possibilidade, foi feita uma proposta'. Mas Jockey não."
Recife foi do paraíso ao inferno e voltou em pouco mais de meia hora. Sem confirmações, nada oficial, mas esperamos um bom final nessa história!

Aliás, Está confirmadissímo pela Raio Lazer o show do Maiden em Recife com a The Final Frontier Tour, dia 27 de Março, no Jockey Club.


15 comentários:

viviane disse...

Prefiro Slayer ao Maiden. Vamos ver, né?

RafaHell disse...

porra fodeeeexx

Anônimo disse...

Boa!

Anônimo disse...

Eu prefiro os dois!!! Estou nessas!!!

Anônimo disse...

Essa do Slayer vir seria ótimo,mas tem que ser no Jockey Clube.Tem mais espaço,mais estrutura.Acho que os caras iam se sentir melhor pra tocar.Estilo festival mesmo.

Iúri Moreira disse...

Conhecendo Lula como conheço, essa "mudança de conversa é um forte indício que tem fogo atrás dessa fumaça. Quanto ao lance do Jockey, senti mais firmeza quando ele negou. Até faz sentido, o lugar é grande demais pro Slayer. Mas nunca se sabe...

viviane disse...

Centro de Convenções seria lindo! É um lugar grande com piso bom...

Renato Batista disse...

UP centro de convenções. Local estratégico na cidade, fácil de chegar para todos, espaço mais que suficiente para shows do porte de Slayer e Motorhead. Ar condicionado mais perfeito da história...

Anônimo disse...

seria oacontecimento do ano bem melhor que iron maiden,o slayer esta no auge e divulgando um album matador.

Anônimo disse...

Slayer tem que tocar em outro lugar que não o Jockey. Não é o espaço ideal para o Slayer. De toda forma, temos tido tanta sorte com shows que definitivamente "God don´t hate us all!"

Anônimo disse...

E aí!! Quando é que teremos algum resultado?

Renato Batista disse...

Eu fiquei sabendo que a Raio lazer havia mandado o pedido da realização do evento no estado e tava na espera da resposta, iss há duas semnas, depois nao soube de mais nada...

Anônimo disse...

POORRA!!
Tem que fazer um Recife Open Air
e trazer 5 bilhoes de bandas de metal ae...

Pablo Bressane disse...

Estou fechando com uma galera boa de Sergipe, caso seja confirmada a vinda do Slayer para Recife(a capital do metal no nordeste!).

Anônimo disse...

JÁ TENHO 42 E OS ACOMPANHO DESDE 1983 SERIA A REALIZAÇÃO DE UM SONHO...PAGO PRA VER.

Postar um comentário

Se gostou da postagem, tem reclamação ou alguma sugestão. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...