1 de outubro de 2010

Banda do Mês: Beast Conjurator


O Beast Conjurator é uma banda relativamente nova. Começou as atividades no fim de 2009, mas atualmente, nas últimas semanas, surgiu vários comentários positivos a banda. Pessoas que assistiram seus vídeos, viram sua proposta musical (que estava em falta na cena local) e apoiam a banda.

O Beast Conjurator surgiu em Novembro de 2009, quando Opressor compilou algumas músicas a priori apenas para gravação, convidando Chakal para fazer as partes de bateria. Com o caminhar dos ensaios, ambos sentiram a vontade de dar vida ao projeto, passando a tratá-lo como uma banda de fato. A proposta musical sempre foi a de tocar death metal na veia mais primitiva e crua, algo como: Hellhammer, Poison (Ger), Possessed, Pestilence, Massacre (EUA), fizeram; procurando transmitir uma aura obscura, mórbida e ríspida nas músicas e nas letras.
  
Após algum tempo, Satyr é convidado para as 4 cordas, e então a banda estabiliza a sua formação, dando continuidade aos ensaios, e marcando shows. 

Atualmente a banda vem dando continuidade aos ensaios e marcando shows dentro e fora de Pernambuco. Também está prevista para o último trimestre de 2010 a gravação da primeira demo, provisoriamente batizada de "Nekromantie", contendo 4 faixas.

Nessas últimas semanas a banda marcou três shows pelo Nordeste (Campina Grande/PB, Recife/PE e Natal/RN), a banda vai dividir o palco duas vezes com o projeto do baixista do Farscape Whipstriker.


Conjurators:

Opressor – Vibrations from Hades beyond and necrobscure yells

Satyr – Forth tentacle from R’lyeh deep

Chakal – Bestial drums of Cthulhu’s rites






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou da postagem, tem reclamação ou alguma sugestão. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...