30 de setembro de 2010

Show do Setherial em Teresina pode ser cancelado


Os produtores do evento que iria ocorrer em Teresina no mês de Novembro, soltaram hoje uma declaração falando da desistência dos mesmos no evento, por motivos esclarecidos por eles:

"A Triady produções, composta por Carlos Soares e Tiago Alves informa oficialmente sua desistência da realização do show com a banda sueca SETHERIAL. As razões para tal desistência são as seguintes:
1 - Os custos repassados inicialmente não correspondem aos custos finais estabelecidos no contrato. Houve um erro de comunicação que acabou gerando esta discrepancia dos valores. Sendo assim, os custos finais ficarão bem, acima do que esperávamos e não podemos aumentar ainda mais os preços dos ingressos para cobrir gastos. Isto seria um desrespeito ao público.
2 - A quantidade de exigências feitas foi considerada por nós de certa maneira exagerada. Infelizmente são exigências que ao final das contas sairiam caras demais e mais uma vez o público seria sacrificado para cobrir gastos.

Pedimos desculpas por gerar uma expectativa grande no público teresinense, mas nós não vamos literalmente nos matar pra trazer uma banda só porque ela é europeia. Não vou correr o risco de pegar prejuízos gigantescos só para dizer que fiz o show, porque isso seria pura idiotice.
Concentraremos nossos esforços na promoção de eventos com bandas nacionais, como sempre fizemos. Apoiaremos a nossa cena, pois nós somos parte dela. Se alguém se interessar pelo show do Setherial e tiver dinheiro para bancar o evento ... ele está em aberto, pelo menos da nossa parte. Não sei quanto ao kayo e Svarreff produções, mas nós estamos fora. Aproveito para dizer que os eventos com bandas nacionais que eu estou organizando estão mantidos e confirmado.
DIA 11 de Dezembro: SOTURNUS (PB), CRANIUM CRUSHING (MA) e ENTHRALL (CE)
ainda sem dia certo, mas em Fevereiro: ESCARNIUM (BA)

OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!!!"

Contudo o show ainda não foi cancelado pela produtura que está organizando os shows pelo Brasil e América do Sul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou da postagem, tem reclamação ou alguma sugestão. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...