14 de agosto de 2010

Dios Salve a la Reina em Recife

Dios Salve a la Reina em show

E Recife recebe cada vez mais bandas clássicas: Scorpions, Deep Purple, UFO, Beatles e Queen... Piada. Scorpions, Deep Purple e UFO realmente tocaram aqui, com seus integrantes originais (ou nem tanto). Mas ultimamente as bandas que partiram e que estão sepultadas em lindos túmulos, entupidos de flores, ressuscitaram, e eu quero ouvir um "glória" por isso! (hehe). Recentemente um dos maiores covers dos Beatles do mundo esteve aqui com suas roupas e vozes iguais ao primo rico. E agora vem aí o Queen. O maior cover de Queen do mundo não vem tocar em Recife em qualquer esquina e sim na maior casa de Show da cidade,  o Chevrolet hall. O show vai acontecer só em Novembro, dia 13, num sábado. Além de tocar em Recife o Dios Salve a la Reina (ou God Save The Queen) também toca no Rio e em São Paulo. 

Dios Salve a la Reina em Madrid

O Dios Salve a la Reina nasceu em Rosário na Argentina em 1998. Os seus integrantes são: Pablo Padin (vocal), Francisco Calgaro (guitarra), Matias Albornoz (bateria) e Ezequiel Tibaldo (baixo). A banda ao vivo lembra muito o Queen na década de 80, pela Presença de palco e pelas roupas. Ultimamente a banda tem ganhado fama mundial pela fiel imitação que fazem. 

O baixista do Deep Purple Roger Glover falou:  
"Algo mágico ocorreu com a música nos anos 70. E é por isso que o futuro da música são bandas tributo de grupos como: Led Zeppelin, Pink Floyd, indiscutivelmente o God  Save the Queen é uma das melhores bandas tributo que já foi visto".
Ao vivo em Madrid

Tocando em Estádios pela argentina e também tocando na Suíça, Alemanha, Índia, Reino Unido,  Espanha e Portugal o grupo volta ao Brasil para turnê em Novembro.


A baixo uma demonstração do cover fiel do grupo, extraído do seu DVD:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou da postagem, tem reclamação ou alguma sugestão. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...