2 de agosto de 2010

Banda do mês: Infested Blood



O Infested Blood a partir de 26 deste mês começa a Decimating Europe Tour 2010 , Tunê que se prolonga até o início de Outubro. Tocando nos países: Alemanha, Polônia, República Tcheca, Eslováquia, Hungria, Sérvia, Romênia, Bulgária, Grécia, Macedônia, Bélgica, França, Espanha, Itália, e Holanda. 39 Shows em locais como: Paris, Lyon, Lisboa, Amsterdam, Bucareste, Berlim, Bremen e Belgrado.
Começando em janeiro de 1999, Infested Blood toca Brutal Death Metal e tem sido sempre buscando atingir o extremo da velocidade e brutalidade. Tendo influências de bandas que vai desde os anos 80 até as bandas mais atuais como: Slayer, SUFOCATION, MORBID ANGEL, Deeds of Flesh, Disgorge, infested Blood visa a evolução do Brutal Death Metal. Trazendo em sua letra tudo que está relacionado ao absurdo e manifestações maníacas da violência brutal.
Depois de muitos shows em Pernambuco e outros shows pelo Nordeste do Brasil, incluindo duas aberturas para Krisiun 1999/2000, Infested Blood grava seu primeiro CD demo "Brutality in extrems", que teve o apoio dos zines e revistas especializadas e da cena underground nacional. Após o lançamento do CD demo, Infested Blood toca junto do Incantation 19/05/2001 e 06/08/2001 Rebaelliun.   

Após as gravações do álbum de estreia, Infested Blood toca ao lado do Vader em 21/12/2002. Em 2003, a banda lança o debut "The Masters of Grotesque", que é um produto que mostra o crescimento profissional da banda desde o CD demo, mostrando ainda mais peso, velocidade e brutalidade do que nunca! Com o show de lançamento de estreia no Abril Pro Rock, um dos maiores festivais de rock no Brasil, tocando para mais de 5.000 Headbangers. O álbum de estreia impressionou todos os fãs de brutal death no Brasil e outros países. 

Em 2005, o Infested Blood gravou o segundo CD, intitulado "Tribute to Apocalypse", que, após uma espera de mais de um ano para o rótulo, segunda obra-prima da banda é lançado em Fevereiro de 2007. "Tribute to Apocalypse" é o troféu da morte da humanidade que destrói a si mesmo onde é o próprio fogo. Composto de hinos dedicados ao extremo do brutal, com um estilo de violência em nova escola. Durante a longa espera para o lançamento do segundo CD, no ano de 2006, Infested Blood termina as composições do terceiro álbum, e entre Novembro de 2008 e Janeiro de 2009 a banda entra em estúdio para gravar a continuação do massacre, companheiros: Cristiano Alexandre (vocais), Diego Do Urden (guitarra), Carlos Eduardo (baixo) e Beto Santos (bateria). O terceiro CD é intitulado "Interplanar Decimation", que foi lançado em Junho de 2009.  O CD é lançado pela Gormaggedon Productions, subsidiária da Stygan Crypt Productions, um dos maiores vendedores de metal underground da Rússia! A arte do CD novo foi feito por ele aclamado mestre de Death Metal Artes Jon Zig, que fez as capas de grandes obras de Brutal Deeds of Flesh e sufocation. Gormaggedom também relançou os dois primeiros CDs, o Masters of Grotesque e Tribute to Apocalypse.

Myspace 

3 comentários:

Anônimo disse...

BETO,ESTAMOS TODOS COM SAUDADES DE VC! ACESSE SEU E-MAIL PARA MANTER CONTATO CONOSCO! BJOS DA GALERA DA BAND MUSICAL! SUCESSOOOOO!!!!!!!

Anônimo disse...

ANA PAULA DE OROBÓ ESTEVE AQUI NA LOJA E MANDOU UM BEIJO PRA VC E FICOU FELIZ PELO SEU SUCESSO! SAUDADESSSSSSSSS!!!!

Anônimo disse...

BETO, ANA PAULA DE OROBÓ ESTEVE AKI NA LOJA E MANDOU BJO PRA VC, FICOU MUITO FELIZ POR VC! SAUDADESSSSSSSS

Postar um comentário

Se gostou da postagem, tem reclamação ou alguma sugestão. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...