1 de julho de 2010

Banda do mês: Cremador


O Cremador começou a tocar no início de 2002, em São Luís (MA), congregando o peso do Death Metal com as influências devastadoras do Grind Core e Noise.

Os integrantes já passaram por outras bandas do cenário underground maranhense, como Ânsia de Vômito (death/grind); Revertério (trash); Comportamento Estranho (hard core), Sânzia (black metal); Mucous Membrane (grind core), Amnésia (hard core), Tanatron (death) e Lammashta (death - AL).

Interessados em fazer um som rápido, agressivo, mas com identidade própria, Burg, Mauro, Come Bala e Playmobil se reuniram em um período de muita movimentação no underground ludovicense com o advento do Castelo do Rock, casa de shows e epicentro da cena rock de São Luís, em uma seqüência consistente de apresentações de bandas de todo o Brasil.


Tocaram ao lado de grupos nacional e internacionalmente respeitados, como Krisiun (RS), Rotting Christ (Grécia), Funeratus (SP); Unearthly (RJ); Drowned (MG); Subtera (PR); Nervochaos (SP); Torture Squad (SP), dentre outros...

No momento estão produzindo cinco músicas para compor um EP que deve sair ainda em 2010.

Atualmente é formada por Playmobil (bx/v), Burg (g) e Anuar (bt).

Visite
myspace
youtube
blog
twitter
flogao

Contatos:
cremador_ma@hotmail.com (MSN)
cremador@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou da postagem, tem reclamação ou alguma sugestão. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...