7 de junho de 2010

Vem aí novo disco do Iron Maiden


MAIDEN anuncia data de lançamento, arte e tracklist para o novo álbum "The Final Frontier"
A data de lançamento do novo álbum do Iron Maiden de estúdio "The Final Frontier" agora está confirmado para segunda-feira 16 de agosto. apresenta obras de arte ilustrada por Melvyn Grant, e, para marcar a ocasião, a banda fez um regime especial para uma faixa do novo álbum "EL DORADO" mundialmente disponível como um download gratuito de MP3 digital. Clique aqui para Download.

Outras opções para download de "El Dorado"
mediafire
megaupload
A banda se reuniu com o produtor Kevin "Caveman" Shirley, no início de 2010, no Compass Point Studios, para gravar o álbum e depois se mudou para Los Angeles para terminar a gravação e fazer a mixagem. Compass Point Studio é muito familiar para a banda, foi onde eles gravaram o Piece Of Mind (83), Powerslave (84) e Somewhere In Time (86)

Bruce "O estúdio tinha a mesma vibração e foi exatamente como tinha sido em 1983, nada tinha mudado! Mesmo até o obturador quebrado no canto ... mesmo tapete .... tudo ... Foi realmente muito assustador.  Mas me senti muito relaxado, de um familiar e bem trilhado ambiente e acho que isso mostra o jogo ea atmosfera do álbum "

Trinta anos depois do seu álbum de estréia em abril de 1980, "The Final Frontier" será o 15º álbum de estúdio, fazendo uma notável média de um novo álbum a cada dois anos para 30 anos, totalizando mais de 80 milhões de álbuns vendidos durante este período.


Trascklist "The Final Frontier" (total funcionamento em tempo 76:35)

1. Satellite 15....The Final Frontier 8:40
2. El Dorado  6:49
3. Mother Of Mercy 5:20
4. Coming Home 5:52
5. The Alchemist  4:29
6. Isle Of Avalon 9:06
7. Starblind 7:48
8. The Talisman 9:03
9. The Man Who Would Be King 8:28
10. When The Wild Wind Blows 10:59

2 comentários:

Azia e Insônia disse...

Confesso que pra mim, Iron Maiden morreu, mas sempre tenho curiosidade pra sacar os novos trabalhos apesar de, geralmente, não me apegar nem um pouco as músicas novas.

Abração seu sumido, nem no msn fala.

Renato Batista disse...

Eu acho o Brave new wolrd um dos melhores da banda e eh dessa década. Depois que Bruce voltou o maiden ficou mto progressivo, músicas mto longas, cheio de solos...
os dois ultimos eu nao ponho entre os melhores, mas tbm nao coloco entre os piores. Mas tenho certeza que o maiden anos 80 morreu, e hoje vivemos com o maiden conteporaneo, que nao eh ruim, eh diferente.
Acho q qualquer outra banda com essas musicas atuais teria mto fãs.

Postar um comentário

Se gostou da postagem, tem reclamação ou alguma sugestão. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...