20 de junho de 2010

Turnê sulamericana do Satherial

Para começar, espero que esteja claro que quando eu informo que uma banda virá para uma turnê nacional ou continental, estou apenas informando contato para produtores que estejam interessados em contratar o show. Não estou manifestando que a banda fará show em essa ou aquela cidade, mas espero que algum produtor pelo nordeste se interesse pelas turnês.


Foi anunciada a turnê sulamericana da banda sueca de Black Metal Satherial. 

A turnê acontecerá entre os meses de outubro e novembro e a banda deverá passar por quase todo o continente Sulamericano em aproximadamente duas semanas.
Os produtores interessados em agendar datas desta turnê poderão entrar em contato com a empresa responsável através do e-mail info@darknewage.com.

3 comentários:

Leandro disse...

Setherial é fodástica. É uma banda "extremamente extrema! rsrsrs
hj em dia eu não escuto com tanta frequência, mas é um show que sem duvidas eu iria.
O "Hell eternal" mesmo é um estupro a alma do ser humano. Vou torcer para que role o show por aqui. Hail eternal underground!

Anônimo disse...

Eles são um power trio agora ?
Taí um show que os recifenses em peso prestigiariam

Renato Batista disse...

A formação eu não sei mas, eles iam tocar em Teresina/PI mas o show foi cancelado pela produção, entao agora so la no sudeste.

Postar um comentário

Se gostou da postagem, tem reclamação ou alguma sugestão. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...