18 de junho de 2010

Blaze Bayley em Janeiro

A Open the Road, agência de turnês e empresariamento de bandas, vem comunicar que o vocalista Blaze Bayley voltará à América do Sul em janeiro de 2011 para a segunda parte da "Promise & Terror Tour". Os produtores interessados em reservar datas para shows com o Blaze Bayley, devem enviar email para: opentheroadtour@gmail.com.

Como sempre faltam datas disponíveis para atender todas as cidades com propostas para shows, o proprietário da agência Silvio Rocha afirma que é melhor reservar com antecipação a sua data.

Blaze que acaba de anunciar sua volta ao Wolsbane, banda que o levou ao Iron maiden. No próximo ano a banda gravará um novo disco e entrará em turnê.

5 comentários:

Azia e Insônia disse...

Não gosto do Blaze, pra mim foi o pior vocal do iron. Nunca parei realmente pra sacar a carreira solo, até tentei escutar algumas coisas mas desisti, talvez músicas erradas.

Abraço

Renato Batista disse...

Dois discos para se ouvir de Blaze solo: The man who would not die 2008 e Promises and terror 2010. e na carreira com maiden os dois discos dele foram melhor do que discos como No prayer for the dying de 1990.

abraços

Fernanda disse...

Blaze canta pra caramba *-*

abraços

Flávia Fernanda disse...

Você está adorando tudo isso nee Renatinho!Não curti muito o Blaze no Iron,mas com certeza ele é uma grande vocalista nee Rê?

Renato Batista disse...

Na altura ele eh baixinho, quase da minha altura.
mas a voz dele eh potente, pricipalmente ao vivo
Flávia e tds ouçam a musica "While were gone" do disco the man who would not die de 2008, eh a q mais gosto.

Postar um comentário

Se gostou da postagem, tem reclamação ou alguma sugestão. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...