10 de maio de 2010

O dia que os "reis" desceram do trono

Não quero deixar nenhum fã do Manowar com raiva, não sou eu que digo que eles desceram do trono e sim aqueles que os fizeram chegar lá. Começo com algumas belas frases que Li, coisas do tipo "Kings of merda", "Other bands play, Manowar fail", "Manowar nunca mais", "aquela putaria toda em cima do palco e o Joey falando mais do que a boca", "Estou indignado!", "Das 2h de show, 40min foi só do Joey falando merda", "MERDA MERDA MERDA", "Pior show da minha vida", "com certeza o show só valeu a pena pro rapaz que subiu no palco pra tocar guitarra e ainda chupou uns peitinhos e deu uns beijos nas garotas que se sujeitaram a tal situação!!!!", "FAIL AND KILL" "Uma banda de desumildes que paga de Deus do metal e não são bosta nenhuma só pagando um putas pra tirar a roupa pra ver se salva o show recapitulando a única coisa boa do show ver aqueles peitões", "VOU IR VER O KING OF STEEL, AO MENOS ELES TOCAM OS CLÁSSICOS, POIS ACREDITO QUE OS CRIADORES DAS MÚSICAS JÁ ESQUECERAM COMO QUE AS TOCA.", “Joguei 150 reais no lixo”. Ufa. Comentários de fãs do manowar. Sim, aqueles que matam com poder pelo Manowar. Serei breve. Escrevo agora sobre o show deles em São Paulo no dia 7 de maio de 2010. Começando com 30min de atraso sobe no palco do Credicard hall o manowar para tocar apenas músicas de 2002 a diante. Durante o show quando Joey chama algum fã para tocar guitarra no palco, sobe um cara com uma camisa daquela banda que fazia heavy metal antes do Manowar se formar, chamada Iron maiden, Joey o obrigou a tirar a camisa e vestir uma camisa de "true heavy metal" e quando o cara tira Joey joga a camisa no chão com desprezo. A reposta pôde ser vista ao final do show quando o Manowar foi vaiado e começou o coro "MAIDEN, MAIDEN", e no lado de fora da casa algumas camisas da banda ainda foram queimadas. Ainda não tenho informações de nenhum integrante ter sido assassinado, mas quem sabe daqui há 12 anos quando eles vierem para só tocarem musicas há partir de 2012.

Set list Manowar em SP

HAND OF DOOM
CALL TO ARMS
DIE WITH HONOR
SWORDS IN THE WIND
(KARL LOGAN SOLO)
LET THE GODS DECIDE
DIE FOR METAL
GODS OF WAR
SLEIPNIR
(JOEY DE MAIO SOLO)
GOD OR MAN
LOKI GOD OF FIRE
THUNDER IN THE SKY
Bis
WARRIORS OF THE WORLD (UNITED)
HOUSE OF DEATH
KING OF KINGS

2 comentários:

Azia e Insônia disse...

Nunca curti, acho chato pra caralho...

Renato Batista disse...

eu curto ate certo ponto, gosto da musica, gosto dos anos 80 e 90, mas a cada dia q passa to gostando menos, nao curto suas atitudes, formas de se vestir e etc..
mas gimpossivel para mim esquecer os discos dos anos 80 e para mim um classico para tds bangers irmaos q eh o brothers of metal.

Postar um comentário

Se gostou da postagem, tem reclamação ou alguma sugestão. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...