1 de maio de 2010

Banda do mês: Ahriman

O Ahriman que vem sido muito elogiado pelo "Apology for destruction", está trabalhando em novo material.

A vontade de criar um som diferente e instigado para o público do metal. Com acordes rápidos, trabalhados e agressivos mostrando as ideologias e pensamentos vividos por cada um de seus integrantes, deu origem ao Ahriman, nome que de acordo com a civilização persa se dá ao irmão gêmeo Ahura Mazda e ao líder dos cacodaemons (anjos caídos).  
A banda brasileira que foi formada em abril de 2004 pelos músicos Edgar (guitarras) e Pedro (vocais), conseguiu dois anos mais tarde gravar seu primeiro CD demo intitulado “Apology for destruction”, e hoje contando com Phill (bateria) e Leandro (Baixo) o Ahriman sempre conseguiu mostrar o poder do seu trabalho com o death metal, ganhando desde já o apoio das pessoas que já conheciam alguns dos integrantes da banda de sua formação inicial e o trabalho que eles desenvolviam com a música em épocas passadas. 
contacts:

immortal_bloodshed@hotmail.com

tolkien_cobhc@hotmail.com

=========================

AHRIMAN:

Vocais: Pedro Hellrique




 












Guitarras e efeitos: Edgar



 












Bateria: Phill



 









Baixo : Leandro
















Myspace : Myspace Ahriman

2 comentários:

Azia e Insônia disse...

Essa eu já saquei ao vivo. Banda boa eim!

Abraços

Renato Batista disse...

O Ahriman para mim é uma das melhores bandas de metal do Nordets e sem dúvida a melhro de Death Metal. A cada show que vejo dos caras curto mais e mais, eles sao um espetáculo ao vivo. pena que nao tenha um o prestígio cabível ao talento.

Postar um comentário

Se gostou da postagem, tem reclamação ou alguma sugestão. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...