16 de abril de 2010

Horror - Minha vontade de matar

Meu projeto solo onde busco o eu sombrio. A gravação não é das melhores, mas fica a idéia do underground. Sou eu, meu violão e minhas composições.
Comecei esse projeto por volta de fevereiro e hoje me sinto sóbrio em lançá-lo. Quem tiver curiosidade em conhecer meu trabalho pode baixar. Fica o grato agradecimento a Nanda que me acompanhou desde sempre nesse projeto e ouvia com carinho cada gravação, muito obrigado por me aturar.



01 Marcha funebre - Chopin (Trecho)
02 Minha vontade de matar
03 Where are the sun?
04 Em busca do triunfo
05 Planetas, cometas e risos
06 Tomorrow is dead
07 Shadows of the darkness

2 comentários:

Azia e Insônia disse...

Porra mano, tô felizão com essa entrevista. Curti! Ainda não escutei horror, estou no trampo, quando eu chegar em casa "ouvo"!

Abração

Fernanda disse...

Eu que agradeço por vc compartilhar comigo toda a idéia do seu projeto o/
Parabéns *---*
mto sucesso pela frenteweeeee

Postar um comentário

Se gostou da postagem, tem reclamação ou alguma sugestão. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...