28 de março de 2010

Vovó Berryman - 70 anos, fã de Death metal!

Essa encontrei na internet. Vovó headbanger. Para mostrar que metal não tem idade, e também não tem fronteiras com a música clássica, pois ela é uma pianista clássica.
"Eu as vezes choro quando estou assistindo-os, é tão mágico", diz a mulher chamada de 'Vovó do Metal'. "Eu me sento e escuto Tom tocar, ouvindo o que ele acabou de criar, é simplesmente maravilhoso".

Jan diz que não perdeu um show sequer do NEMESPHYXIA e adora também o vestuário: "Eu me visto toda de preto, botas e tudo mais. Os membros da banda são maravilhosos, são tão respeitosos. Eu tenho 70 anos mas eles me tratam como se fosse um de seus colegas e me chamam de Jan como se fosse outra adolescente - é muito engraçado. O que eles fazem é extremamente musical e as pessoas que tocam são músicos. Eles são tão dedicados - a música é tudo para eles".

Treinada como uma pianista clássica, Jan diz que descobriu o metal em 1960 quando o BLACK SABBATH estava criando seu nome. "Eles foram os primeiros a serem ativamente metal pelo que me lembro", diz ela. "E eles foram seguidos por bandas como Iron maiden e Metallica. Eu costumava assistir todas essas bandas
em Sidnei, na Austrália".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou da postagem, tem reclamação ou alguma sugestão. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...