21 de março de 2010

Resenha do Overkill no Recife

Primeiramente agradeço a Mário, valeu. O show do Overkill foi muito bom, todos devem ter saído do Sport ontem satisfeitos.

Quando as luzes se apagaram começou o coro "OVERKILL, OVERKILL" e ouvi-se a bela introdução da música "The green and black", que abre o mais novo disco do Overkill "Ironbound". A banda vai aparecendo aos poucos e por último Bob Blitz vem correndo pra cantar as primeiras frases da música.

Logo depois veio o "Rotten to the core" que levou o público à loucura total, disputa imensa para ficar mais perto da banda, enquanto a roda destruía mais atrás. Dezenas de moshs deixavam loucos os seguranças, que faziam de tudo para afastá-los do palco. Lembrando que o 1º mosh da noite foi meu. Para o desespero dos seguranças e alegria dos fãs veio "Wrecking crew" que foi cantando por todos que estavam presentes. E ao final dessa música algo triste, jogaram uma lata de cerveja na guitarra de Derek Tailer, que olhou para o lado de onde o objeto foi jogado com um semblante de ódio. Não sei como ele continuou no palco, mas continuou e depois de algum tempo nem demonstrava raiva do público.Momento engraçado foi, que por duas ou três vezes jogaram cigarro para Bob e ele pegava saía correndo para trás do palco e voltava fumando. Seguia o show, e um dos melhores momentos do show chegou. "In union we stand", cantado em coro absoluto pelo público. No final todos acompanharam as músicas "Old school", "Fuck you" e o meu único erro em todo set list, foi retirado "Sonic reducer" e incluído "Overkill" cover do Motorhead, música que deu nome a banda. Os únicos adjetivos que encontro para ontem são: Foda, do caralho...

Abaixo set list de ontem:  
 
The Green And Black
Rotten To The Core
Wrecking Crew
Battle
Hello From The Gutter
Feel The Fire
Ironbound
In Union We Stand
Bare Bones
Gasoline Dream
Overkill
Bring Me The Night
Elimination
ENCORES-
Necroshine
Old School
Fuck You ; Overkill (Motorhead) ; Fuck You

Fotos por mim, e Rafael


2 comentários:

Anônimo disse...

faltou a foto da palheta

Anônimo disse...

fodex meu

Postar um comentário

Se gostou da postagem, tem reclamação ou alguma sugestão. Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...